Um dos maiores eventos do setor de instalações hidrossanitárias, a WPC – World Plumbing Conference, será na próxima semana, na Austrália

Durante a Conferência, Alberto Fossa, diretor executivo da Abrinstal, tomará posse no Conselho Mundial de Instalações Hidrossanitárias- WPC, para o período de 2019 a 2022

Na próxima semana, de 11 a 13 de setembro, acontece a World Plumbing Conference, um dos maiores eventos do setor de instalações hidrossanitárias do mundo. Será realizado em Melbourne, na Austrália, e irá reunir mais de 400 pessoas de cerca de 30 países. Durante o evento, Alberto Fossa, diretor executivo da Abrinstal, tomará posse como diretor do World Plumbing Council – WPC (Conselho Mundial de Instalações Hidrossanitárias), para o período de 2019 a 2022. Na gestão de 2016 a 2019, Fossa também integrava a diretoria.

“A conferência é uma oportunidade para conhecer o que de mais moderno, tecnológico e eficiente, há no setor de instalações hidrossanitárias. É importante ser reconduzido à diretoria do WPC, pois é uma forma de conhecer as melhores práticas adotadas do setor no mundo e trazer para o mercado brasileiro”, conta Fossa.

A conferência acontece a cada três anos e é uma oportunidade para saber mais sobre as melhores práticas, técnicas e materiais do setor. O evento tem uma programação que abordará os seguintes temas:
– Impactos da tecnologia e tendências emergentes em design, produtos e instalação;
– Regulamentação e os riscos emergentes. O que está funcionando – o que não está. Por quê?
– Nova energia – hidrogênio e combustíveis alternativos mudarão nosso uso de eletricidade e gás
– Treinamento e desenvolvimento – como seguimos em frente e não apenas nos atualizamos
– Tendências mundiais – onde estamos vencendo e onde estamos ficando para trás.

Além das discussões acontecerá, paralelamente uma feira que terá produtos e materias, com foco em inovação.
Veja o programa completo: https://www.worldplumbingconference.com/program/